Use Esse Conselho Pra Se Tornar Um Iphone Mestre

Você pode facilmente conduzir a sua rede visite este link e colocá-los em seu iPhone. Mas, várias pessoas não sabem como usar esses recursos. Esse artigo vai lhe conceder várias boas informações para obter o máximo proveito do seu iPhone.

Você podes simplificar a navegação pela web usando o teu iPhone, aumentando o tamanho do teu teclado. Não é preciso correr para fora e comprar um novo teclado. O iPhone próprio teclado podes ser feito maior, girando o telefone de lado e tocando pela barra de endereços do Safari. Isto dá a você acesso instantâneo a uma recursos adicionais .

você acabou de largar o seu mais novo iPhone pela pia ou uma lagoa? Não se preocupe! Certifique-se de que você não ligue o telefone. hiperlink , levemente toalha seca-lo em tão alto grau quanto você podes. Não use um secador de cabelo. Em seguida, coloque o telefone em uma pequena sacola cheia com arroz branco e deixe-a descansar no decorrer da noite. O arroz irá puxar a água deixou nele.

mais informações entre em pânico se o teu iphone fica molhado. Telefones algumas vezes escorregar pra fora de bolsos e em poças de água ou coletores. Se isso ocorrer com você, não utilizar um secador de cabelo pra tentar secar seu telefone fora tão mais rápido quanto possível. Isso poderia forçar a umidade mais profundo para o telefone. Em vez disso, tente deixar seu telefone em um saco de arroz crú durante a noite.

Se você tiver trancado fora de teu telefone, você deve observar em linha pra formas de corrigi-lo. Algumas pessoas tiveram que isto aconteça com eles também, assim sendo, há filmes e outros tutoriais sobre isto como desbloquear um iphone on-line. dê uma espiada neste site esteja ciente de que esse é um último processo, como ele eventualmente vai cortar todas as tuas informações no momento em que você redefini-la.

alguma vez você já quis navegar de forma acelerada pro topo da página? Em vez de tentar regressar o backup, clique em pela barra de estado no topo do ecrã. visite a próxima no artigo do iPhone (incluindo o Safari, mail, e seus contatos) isso será mais rápido carregar você de volta pra divisão superior de qualquer página em que você está.

Após ligar todos os seus favoritos contas de rede social para o seu telefone, você começa a se notar um pouco mais conectados. Obter Mais Informações uma maneira menos difícil conservar-se ligado à família e amigos o tempo todo. Devido à utilidade que liga essas duas características tem sido provado ser, quase todos querem ter em suas mãos um iPhone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *